domingo, 10 de novembro de 2013
Nem sempre a menor distância entre dois pontos é uma reta
Distância é geralmente medida em milhas, jardas, pés ou polegadas no sistema americano de medidas, quilometros, metros, centímetros, milímetros no sistema brasileiro, que adota o sistema internacional de medidas. Essa "distância" é o que separa, as vezes, os amores, as dores, as chances, as possibilidades, enfim, muita coisa entre as pessoas.
Existe também a distância, não física, a distância de pensamentos, distância ideológica, distância romântica, distância étnica, social, racional, essa distância as vezes é pior do que a distância física, muito pior, mas o fato é que distância, quase nunca ajuda.
E eu venho aqui encarecidamente pedir para você que tem alguém q você preze, goste, ame, e que está perto de você, que você tem a chance de olhar nos olhos, tocar, apertar, morder, beijar, use esse tempo a seu favor, por que pode ser que um dia você esteja longe, e não tenha mais a possibilidade do toque, do calor, do olhar, e isso dói, isso machuca.
Pra você que vive uma distância não física, aproveite a proximidade para ver outros mundos, abrir os horizontes, expandir a sua tenda. Conhecer outras ideologias nunca fez mal a ninguém, conversar, ouvir opiniões nunca foi demais.
A você que tem a chance de estar perto de alguém que você gosta. Aproveite esse exato momento, corra e beije-a(o), abrace forte, diga o quanto você gosta dessa pessoa, não espere o tempo passar, não fique olhando a vida passar na sua frente e ir embora, viva-a.
E pra você que não está perto de quem você gosta, de quem você ama, fiquemos firme, a sua hora vai chegar, ou melhor, corramos e façamos ela chegar, dentro no nosso possível, lembrando sempre que na vida, quase tudo, é um teste pro próximo passo, e a vida não é a política educacional do governo PSDB, então se você não passar, você não vai pra próxima etapa. Espere, nossa hora chegará.
Tiago B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Além de químico é físico e cheio dos sentimentos! Como não gostar? "Nostalgia"
ResponderExcluir